mar 082011
 

O que tem na água deste País? São as mulheres mais lindas do mundo! (Jude Law, ator britânico, durante o Carnaval no Rio de Janeiro)

É, Sr. Jude Law, o que tem na água exatamente, o Monge não sabe. Mas creio que não seja qualquer aditivo ou alucinógeno na água potável que torna as mulheres brasileiras tão belas. Nesta amável terra de palmeiras e sabiás, o gênero feminino foi abençoado com o mais intrincado processo de seleção natural, que chamamos de mestiçagem. Só misturando para ver no que dá até se obter uma obra prima feminina como a mulata de olhos verdes, por exemplo.

O Sr. Jude Law foi mais um dos famosos de Hollywood que caíram nos encantos da feminilidade brasileira. E não é para menos: ele pode assistir a todo nosso espetáculo de camarote, literalmente. Mas sortudos mesmo somos nós, que  podemos conviver com nossas musas carnavalescas nos outros 360 dias do ano.




Confira também

coded by nessus

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>