jan 282011
 

Qual o objetivo de fazer esse tipo de promoção no site? Não estariam vocês cedendo ao clichê atual de pequenas propagandas para atrair mais visitas? Essa é uma atitude que você considera certa?
E para não perder a oportunidade, em buraco de paca, tatu caminha dentro? (Gabriel, sobre a promoção “Envie Sua Pergunta Para o Monge e Ganhe Uma Barra de Chocolate Hershey´s”)

O Monge não vê mal nenhum em utilizar a publicidade de maneira produtiva, como é o caso. Nosso singelo objetivo era de angariar perguntas e também atrair mais leitores, porque não? As más atitudes publicitárias, meu amigo, vão muito além de oferecer um chocolate como brinde. Pense, por exemplo, no saquinho enganador dos salgadinhos de milho (praticamente todos os salgadinhos são de milho, até aqueles que parecem de isopor). A má fé parece que anda de mãos dadas com o marketing. Mas não necessariamente em todos os casos.

Também é relevante destacar o fato de que os integrantes do Inconfidência Ribeirão gostam de distribuir chocolates para os amigos. E se você mandou uma pergunta ao Monge, querido leitor, nós o consideramos um grande amigo!

Agora, o que ocorre na intimidade dos buracos de paca, não cabe ao Monge xeretar. Pobre do tatu, inserido de graça em um piada quase impublicável (a piada nem tanto, mas a resposta que o Monge daria não pode ser publicada em um jornal de família). Vou voltar a distribuir chocolates que eu ganho mais.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>