dez 152010
 

Monge, perguntar não ofende: Em que as mulheres são melhores do que os homens? (Vitor Pucciarelli)

Em diversas coisas, meu caro. Por exemplo, em conseguir o que quiserem dos homens, quando quiserem. Também são muito boas em exercer disputas desnecessárias entre elas mesmas, especialmente com relação a roupas, cabelos e homens. Neste sentido, elas também manjam bastante da arte de falar sobre as outras mulheres, principalmente mal. E o Monge vai parar por aqui antes que ele apanhe, hehe.

Brincadeiras à parte, esta é uma questão típica da Guerra dos Sexos, derivada da nossa mania humana de insistir nas diferenças. Já discorri por aqui sobre como até onde as diversidade das características masculinas e femininas possui origens biológicas ou culturais. Até que ponto somos diferentes de verdade, e consequentemente, melhores em uma ou outra coisa? Há diversos estudos na Medicina e afins dispostos a destacar as nossas especializações neurológicas, mas mesmo estes detém a ressalva de que não é o bastante para dizer que homens são melhores do que mulheres em algumas atividades, e vice versa. Ou seja, o Monge ainda pode sustentar à vontade a teoria de que nossas diferenças são puramente culturais, salvo quando elas entram naqueles dias difíceis do ciclo menstrual. Nestes dias, meu amigo, você poderá aprender na prática o quanto as mulheres são capazes de fazer qualquer coisa. E bem melhor do que você.




Confira também

coded by nessus

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>