A Carne

 Posted by at 9:38 pm  Crônicas, T.I.
mar 072010
 

… continuação da Saga de Khaled (clique para ver o primeiro episódio)

Khaled chega em Sabat e logo de cara vê um grupo católico em pregação. Apesar de tal ato ser crime passível de pena de morte em qualquer país islâmico, os ortodoxos irlandeses insistiram na  pregação suicida.

Eis então que chega a guarda do império islâmico e leva os irlandeses loucos para o xilindró. Alguns dias depois, na hora da execução – que fora transmitida em rede nacional, eles gritam: “A barbárie de vocês nos levará ao paraíso onde comeremos a carne de Jesus!”, logo após as últimas e profanas palavras, descem as espadas dos carrascos rumo à garganta dos infiéis.

Enquanto isso, estava lá Khaled em um botequinho tomando um suco (já que o islamismo abomina o consumo de bebida alcoólica) e assistindo a famigerada execução, que por sinal foi tão rápida que não teve nem tempo da diplomacia internacional agir.

Pensativo em tal ato de brutalidade (me refiro à pregação católica em solo marroquino), Khaled avisa para o dono do bar:

- Ei Rashid, os próximos turistas que vierem aqui e estiverem procurando por carne da boa, faz favor, passa meu celular!

Khaled pega seu celular com pressa, liga para sua empresa lá em Marrakech e avisa para seu chefe Salim:

- Chefe, estamos concorrendo com o sobrenatural, vamos inovar ou estaremos em apuros! Os irlandeses foram só o começo!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>