jan 222010
 

Experiência. Os problemas enfrentados, quando de frente, forjam as condutas. Sem comprimidos, nem analgésicos. É na aceitação do por que passamos certas situações e a tentativa de compreendê-las que reside o crescimento. A matéria de capa é uma lição de vida inestimável, onde o ser humano reflexivo e experiente impõe silêncio diante de qualquer reclamação. A vida é fácil, os contratempos menores e a grama do outro pode ser mais verde, mas na maioria das vezes não enxergamos o tanto de adubo que tem ali.
No Colóquio a apresentação de mais um Inconfidente. A idade pouca, mas com muita bagagem. No estudo, milhares de anos de questionamentos. A idéia de que, no caminhar, o que importa é a própria bússola. Ela aponta para o buracos e muros que devemos passar. Sendo grunge ou não, na cervejaria ou na sacristia, seja você.
A versão impressa continua latente, não desistiremos fácil. Tivemos um mês de muito trabalho para manter a casa aberta. Descobrimos parceiros. Aprendizados edificantes com uns e o prêmio de sermos nós mesmos reconhecidos nos outros. Não há valor no mundo que pague um aperto de mão sincero.

Paciência é uma virtude, persistência é jornalismo.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>