jan 222010
 

Imagem. A civilização ocidental (e a oriental cada vez mais) vive disso. A morte de um ídolo o redime de seus erros, sejam quais forem. Cazuza e Michael Jackson, nas devidas proporções, seriam algum tipo de exemplo? Questionável. Enquanto isso, cidadãos de e do bem, a cada gesto, a cada doação, de sangue ou não, lutam diariamente para manter a cidadania acesa.
Consultoria. É com base na premissa de reconhecer limitações e aprender com a experiência, que buscamos parcerias para obtê-la. E a cada vez mais nos surpreendemos, apesar de torcermos os narizes para algumas. Mas tem bastante coisa nova por aí. Adiantamos duas delas. A contracapa será dedicada aos anúncios publicitários. É a segunda parte de maior visibilidade. A capa é nossa! – gritamos. Está mais do que assegurada pela linha editorial.
A outra mudança, uma demanda interna inquestionável. O Colóquio ganha a penúltima página impressa e o tamanho que necessitar no site. A “palestra” proferida pelo Professor Rufino necessitava de integralidade e qualquer edição poderia prejudicar o conhecimento.  Com um tempero, a participação do Café com Ribeirão. Os jornalistas Raul Ramos e Rodrigo Martins acompanharam e contribuíram para um fechamento épico. Aliás, a cobertura feita por eles, da Feira do Livro, destoa do comum. Mérito de quem trabalha.
E não estranhem. Algumas editorias foram suprimidas propositalmente para dar espaço aos anúncios descritos. Sem meias palavras, garantiram a impressão deste número.  Sinceridade editorial à flor das letras.

Aguardem e confiem.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>