jan 212010
 

Os inúmeros buracos nas ruas de Ribeirão têm solução? Ao invés de apenas expor o problema, o Inconfidência Ribeirão procurou os possíveis desfechos viáveis – e sustentáveis – para a  sofrida malha viária urbana do município. Criatividade é o limite.
No “buraco temporal” que o jornal caiu, pedimos desculpas pelo atraso e apresentamos com muito gosto o conteúdo, mas por hora só sairemos em digital. O crédito está no amarelo. Firmamos uma parceria universitária e buscamos aprendizado para melhor estruturar nosso departamento comercial. Ana Claudia,também pretensa jornalista, começou a tatear a captação de anunciantes. Criamos uma apresentação profissional de nosso produto, revisamos o preço cobrado e demos publicidade aos serviços oferecidos.
O artigo desta edição, faz uma referência ao “tratamento ludovico” do filme Laranja Mecânica, que consistia em um método “terapêutico” para expulsar o mal do ser humano. Algo inimaginável fora das telas.
Do código direto para as páginas do jornal surge a coluna “Do Consumidor”. A busca da cidadania passa pelo conhecimento das leis. Mas fica uma dúvida. Se a própria lei proíbe alegar desconhecimento para justificar ato contrário à ela, o poder público não seria obrigado a ensiná-la? Aulas básicas de direito civil, penal e constitucional para alunos do ensino médio faria a longo prazo um estrago considerável nos altos índices de corrupção e criminalidade de nosso País.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>