jan 202010
 

Muito tempero. É o que o Inconfidência Ribeirão traz para você, caro Inconfidente. A partir deste número o impresso assume o formato vertical e os projetos de inclusão social e de informação ganham corpo.
Nesta edição será feita a primeira interação de materiais entre o digital e o impresso. Parte do material “degustado” aqui será complementado em nosso blog, ou seja, lá também poderá ser encontrado conteúdo exclusivo (inclusive as versões em áudio do Número Zero!).
Para a capa, tratamos da inclusão – e participação – cívica dos deficientes visuais, cujo principal empecilho não são ruas ou prédios mal planejados ou mesmo a falta de material cultural disponível para eles. O maior impedimento de suas vidas é uma doença invisível de nossa sociedade: o preconceito.
No recheio do jornal, terá início a seção de “Gastronomia”. Mas de um jeito diferente. Receitas que possam ser aplicadas no  dia a dia sem custos altos ou ingredientes raros. Para tal, contamos com a chef Bina Galli. Formada em tradução pela Unesp e Gastronomia pelo SENAC de Águas de São Pedro.
No verso, inauguramos a seção “Colóquio” (conversa entre duas ou mais pessoas) ou seja, a cada número um entrevistado. Na estreia um dos ícones da história jornalística e política brasileira, com 53 anos de profissão completados dia 14 de janeiro, o jornalista Saulo Gomes.

Bom apetite.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>