jan 202010
 

Inovação, reflexão e interação. Algo diferente, que não seja só mais um veículo com as informações de sempre. Textos simples, imagens trabalhadas e humildade para aprender e crescer com Ribeirão.
Para a primeira matéria, a linha editorial. Cidadania é a seiva da vocação jornalística. Três personagens, três exemplos e milhares de pessoas beneficiadas. Prova de que cada um faz a diferença em seu meio.
O verso do Inconfidência é um espaço mutante. Conteúdo variado, crítico, interessante.
Mudanças não precisam de milhões para acontecer. Através de pequenos gestos podemos alcançar um lugar melhor para se viver, trabalhar, divertir, e acima de tudo, evoluir.
Ao adquirir o Inconfidência você contribui com projetos sociais.
Iniciaremos com dois. A locução e a venda legal.
Em locução, será feita a narrativa e distribuição gratuita do audio para associações de deficientes visuais. Após a entrega do primeiro número, virá a implantação do “Conselho de Ouvintes”. E as impressões e críticas avaliadas a cada número.
Já a venda legal funciona assim: quem precisar de dinheiro extra pode pegar um número determinado de exemplares para venda. Com preço fixo de R$1 (um real), metade da renda fica com o cidadão ou cidadã e a outra metade depositada em nossa conta. Quer vender mais? Apresente o comprovante de depósito e leve mais uma remessa! Atravessamos o sistema, distribuimos o conteúdo e ajudamos as pessoas. Simples?
Desejamos o suficiente para realizar  um trabalho sério e independente. Transparência editorial exercida diariamente. Um jornalismo puro e simples. Sem flexibilidades morais ou desculpas políticas de ocasião.
Credibilidade é conseqüência.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>